terça-feira, 23 de novembro de 2010

     O conforto e a beleza das sapatilhas

Um dos itens mais populares no guarda roupa feminino são as sapatilhas. O calçado simples começou a se popularizar na década de 50, quando Brigitte Bardot, que era bailarina, encomendou um par para as gravações de "E Deus criou a mulher". O sucesso foi tão grande que a moda nunca mais saiu dos pés das mulheres no mundo todo.


Hoje as sapatilhas seguem as tendências. Verão ou inverno elas estão aí, repaginadas e com design cada vez mais inovador e confortável. Para muita gente as sapatilhas são peça curinga, pois somam ao conforto a beleza de um dos calçados mais delicados do mundo.
O calçado versátil permite diversas combinações. Assim, não importa o seu estilo, com certeza você encontrará uma sapatilha que te agrade e combine com o seu visual. Jeans, shorts, vestidinhos, macaquinhos, entre outros. As possibilidades de combinar são tantas que um único par básico permite milhares de visuais diferenciados! Além disso, as sapatilhas não são um calçado cheio de sofisticações e podem cair muito bem com as peças do dia a dia.

2 comentários:

Maria Célia disse...

Ei Veruska
Amo sapatilhas, tenho uma coleção, são as minhas preferidas, pois uso pouquíssimo salto.
Lindas imagens.
Parabéns pelo blog, tô adorando.
Bjos

Nay disse...

Adorei seu blog, pra falar a verdade amei, suas matérias são super legais e ele tem um visual ótimo. Tbm tenho um blog, só que ele é menos divertido e interessante que o seu, mas tem uns sete mil visitantes, por isso vou recomendar o seu blog no meu, de verdade eu adorei, de verdade.
www.curiosidadesdemenina.zip.net